HOME
ARCHIVES
é mesmo uma questão de associação. ligar o preto com o branco, bloquistas com a juventude popular, fc porto com benfica, vodafone com a tmn, e descobrir que elvis, afinal, está vivo e desfruta de um tê-dois na praia da vagueira. faça o favor de limpar os pés antes de entrar, que a empregada da limpeza saiu para o ministério das finanças.
livro amarelo: molin@aeiou.pt - aceitam-se insultos
Blogs diários RECOMENDADOS
Eduardo
Fata Morgana
GreenShadow
Thita
Titas
Vodka7
|
|
terça-feira, outubro 28, 2003
E depois do Adeus
Quis saber quem sou o que faço aqui
Quem me abandonou, de quem me esqueci
Perguntei por mim quis saber de nós
Mas o mar não me traz tua voz
Em silêncio, amor, em tristeza enfim
Eu te sinto, em flor, eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim partir é morrer
Como amar é ganhar e perder
Tu vieste em flor, eu te desfolhei
Tu te deste em amor, eu nada te dei
Em teu corpo, amor, eu adormeci
Morri nele e ao morrer renasci
E depois do amor e depois de nós
O dizer adeus o ficarmos sós
Teu lugar a mais tua ausência em mim
Tua paz que perdi
Minha dor que aprendi
De novo vieste em flor
Te desfolhei
E depois do amor, e depois do nós
O adeus o ficarmos sós
José Calvário e José Niza
Por Ti
posted by molin
12:28 da manhã
segunda-feira, outubro 27, 2003
Edição extra!
Decidi fazer uma surpresa. Como me costumam dizer, trocar as voltas. Nem sei se vais ver antes, mas lembrei-me que a mais agradável das surpresas é quebrar a rotina da melhor forma possível. E fosse possível a minha imaginação conseguir ser fértil durante tanto tempo quanto o tempo que tudo ficar como está. E lembro-me de te ter dito que "Hojé é dia de mimos". Dia de chegar a casa... Mas desta vez vou mais longe. É dia mimos, sim, mas de mimos especiais. De sensações vividas e sentidas à distância, mas que nem por isso deixam de ter a mesma importância que tudo o que sentimos quando estamos juntos. Provavelmente, até poderiam ser ampliadas à razão de uma equação matemática qualquer, daquelas cujo resultado é sempre encontrado pelo símbolo identificado por um oito na horizontal, tal é o seu significado. Ideias e sensações que não encontram qualquer tipo de barreiras, porque não precisam de movimento para se deslocarem à velocidade da luz. Sentimos sempre...mesmo as que não queremos.
(interrupção para uma conferência a quatro)
:)
Para Ti
posted by molin
2:27 da tarde
Feliz [Do lat. felice, por via pop.] Adj. 1. Que desfruta de satisfação e ventura; ditoso, afortunado, venturoso "Se és feliz e não sabes, tens na mão/O maior bem entre os mais bens terrenos (Raul de Leoni, Luz Mediterrânea, pg. 71) 2. Intimamente contente, alegre, satisfeito: Vive feliz com os seus 8. Que denota, ou em que há alegria, contentamento, ventura: Tem um ar feliz; O eterno sonho da alma desterrada/Sonho que a traz ansiosa e embevecida/É uma hora feliz sempre adiada/E que não chega nunca em toda a vida (Vicente de Carvalho Poemas e Canções pg.3) Antónimo: Infeliz; [Superl. abs. sint felicíssimo]
Falta o maior significado de todos...
Para Ti
posted by molin
4:41 da manhã

|